quinta-feira, 29 de julho de 2010

Militância aguerrida comparece a encontro de campanha

Eu só tenho a agradecer a todos que estiveram no Democrático, ontem à noite. O espaço ficou pequeno para a nossa militância aguerrida, que vestiu a camisa amarela e nos prestigiou.

Tive a honra de estar ao lado do meu irmão e prefeito Zeca e da minha cunhada, colega de secretaria e coordenadora da nossa campanha, Neryane Cavalcanti. Além dos nossos companheiros de luta, quatro dos sete vereadores que dão sustentação ao governo Zeca como: Luciano Pacheco, Luiza Maragrida, Warley Amaral e Everaldo Lyra e o deputado federal e candidato à reeleição, Cadoca (PSC).

Nos discursos, o mote foi à importância de Arcoverde eleger um representante legítimo na Assembleia Legislativa.Fiquei emocionado com as palavras de todos, mas principalmente, de Zeca, que falou da minha paixão pela terra e que acredita nesse projeto não como de um político só, mas um projeto maior de desenvolvimento para cidade e Pernambuco avançar.

Da mesma maneira, nosso amigo e companheiro Cadoca me classificou como um jovem de origem digna, de qualidade e reafirmou o meu sentimento pela região, porém que serei eleito por Pernambuco e por isso, trabalha comigo no Grande Recife e eu com ele, aqui, no Sertão.

Na ocasião, Cadoca falou ainda da responsabilidade de estar substituindo o deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB), em Arcoverde, que, desde 2005, mesmo sem contar com uma votação expressiva na Capital do Sertão, vem destinando emendas parlamentares para os projetos do prefeito Zeca.

Se o objetivo era aquecer a militância, o esforço foi totalmente recompensado pelas pessoas, as quais nos abraçaram e se comprometeram em estar nas ruas conosco, a partir de sábado (31), quando acontece a inauguração do nosso comitê. A concentração começa às 10 horas na praça do Senadinho e logo em seguida, vamos em caminhada em direção a avenida Antonio Japiassu até a sede, que fica em frente ao Democrático.

Mais uma vez, espero contar com vocês e vestir Arcoverde de amarelo. Ao lado do prefeito Zeca, Cadoca estará com a gente, mais uma vez e assim como devem marcar presença também nossos candidatos a senadores: Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT).

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário