domingo, 18 de julho de 2010

Em defesa da caprinovinocultura para gerar desenvolvimento.

Hoje seguimos nossa caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Depois de passarmos na inauguração do comitê da Frente Popular de Pernambuco no bairro do Rosarinho, em Recife, seguimos para Sertania, no Sertão do estado.

Vamos visitar amigos e criadores da 38ª Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos. Com criadores de todo o Nordeste e, particularmente de nossa região, vamos conversar sobre o fortalecimento da caprinovinocultura no Sertão do Moxotó e Pajeú.

Hoje, esta região representa 12% do rebanho de caprinos e ovinos em Pernambuco. É preciso que trabalhemos para que criadores e produtores de toda esta região busquem agregar cada vez mais valores aos seus rebanhos e produtos derivados desta criação. Com isso, vamos estimular um mercado promissor e de alto valor agregado, fomentando a economia e garantindo mais produtividade e rendimentos aos produtores de Sertania e toda esta região que vive da criação de caprinos e ovinos. Isso é acreditar e trabalhar pelo desenvolvimento de toda uma região.

Trabalhar para que o Governo do Estado fortaleça no âmbito de seus programas de assistência técnica rural um destaque para a caprinovinocultura é uma de nossas metas na Assembleia Legislativa. É um compromisso de trabalhar por quem trabalha para fazer Pernambuco crescer e avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário