sábado, 31 de julho de 2010

Governador prestigia nosso comitê

A inauguração do nosso comitê trouxe o governador Eduardo Campos, que caminhou pelas ruas do comércio, acompanhado de mim, do Prefeito Zeca e toda bancada: Armando Monteiro, Humberto Costa e nosso deputado federal, Cadoca.

A nossa militância fez uma grande festa amarela. A Avenida Antonio Japiassu, principal rua do comércio no centro de Arcoverde, ficou parada com as batucadas e gritos de guerras para inauguração do comitê, que contou com a participação de grandes amigos e líderes da região.

Os discursos giraram em torno da importância de ter um voto fechado na chapa da Frente Popular de Pernambuco e Dilma Presidente.

Humberto Costa, nosso companheiro, que nos ajudou na vinda da Academia das Cidades, falou da certeza de que Arcoverde dará a base de sustentação para o segundo governo de Eduardo Campos, com a minha eleição a deputado estadual.

O prefeito Zeca justificou que as pessoas deveriam votar em mim, não só porque sou o irmão dele, mas pelo trabalho que tenho feito por Arcoverde ao longo desses anos
Cadoca, nosso amigo, reafirmou o compromisso de continuar levando o meu nome pela a região metropolitana, assim como eu tenho trazido para o sertão.

Para Armando Monteiro, nosso parceiro em tantos projetos, como o da duplicação da José Bonifácio, no São Cristóvão, a nossa cidade tem tradição política, econômica e junto com um representante da terra estará ainda mais no rumo certo.

No meu discurso, agradeci a todos que vem depositando a confiança em mim e para retribuir, um dos projetos que pretendo atrair a nossa região é a continuidade da duplicação da BR- 232, no trecho de São Caetano até Arcoverde para fortalecer a interiorização do desenvolvimento.

O governador disse se sentir muito feliz, quando a chegada de gente jovem na política, assim como eu, com gás novo e querendo fazer uma política séria.
Faço das minhas palavras a de Eduardo Campos, quando disse: “Tudo que a gente precisa é de um Pernambuco melhor para se viver e ainda melhor para se trabalhar!”.

E vamos à luta, a caminhada rumo à Assembleia legislativa só está começando. Como disse o prefeito Zeca, hoje: “vamos andar, gastar sola de sapato, não existe já ganhou. Vamos em busca sempre de mais um voto!”. Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário