terça-feira, 17 de maio de 2011

Campeonato pernambucano - Todos com a Nota eleva arrecadação do Estado

O Governo de Estadual e a Federação Pernambucana de Futebol foram parabenizados, ontem, pelo deputado Júlio Cavalcanti (PTB), devido ao grande público contabilizado no Campeonato Pernambucano. Foram mais de 1,2 milhão de pessoas e renda bruta superior a R$12 milhões. “Nem mesmo os campeonatos carioca e paulista superaram a média de espectadores do pernambucano”, destacou o parlamentar.

O Programa Todos com a Nota, uma iniciativa do Executivo, é, na opinião do petebista, o principal motivo do sucesso da rodada estadual. A partir da medida, o cidadão troca cupons fiscais por pontos que são acumulados em um cartão magnético e, posteriormente, convertidos no ingresso de acesso aos estádios. “Além de construir a cultura de levar empresas a emitir notas fiscais aos clientes e, assim, elevar a arrecadação de impostos, o plano é oferecer lazer para quem não pode pagar pela entrada”, disse Cavalcanti.

O deputado ainda solicitou ao governador Eduardo Campos que adote o Programa Todos com a Nota para a Série B do Campeonato Brasileiro e para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que deve ter início no final deste mês. Participarão cerca de 70% dos clubes do Interior.

Pedra - Os 130 anos de emancipação de Pedra, localizada a 275 quilômetros do Recife, também ganhou destaque. A data festiva é 13 de maio. “Ao povo aguerrido, desejo felicidades e prosperidade”.

Voto de Aplausos – Um Voto de Aplausos aos 47 anos da Casa de Saúde São Lucas, em Arcoverde, conhecida nacionalmente por separar os gêmeos ligados do tórax ao abdômen, Charles e Charleu Tenório da Silva, ainda integrou o pronunciamento. “Aos colaboradores, enfermeiros, médicos e proprietários dessa Unidade de Saúde, que beneficia o município de Arcoverde e toda a região de Moxotó, minhas congratulações”, ponderou.







Fonte: Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 17/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário