sexta-feira, 27 de agosto de 2010

São Geraldo nos recebeu com caminhada histórica

“Peço não porque é meu irmão, mas por ser um grande gestor e ter qualidade para levar as demandas do meu povo junto ao Governo do Estado, na Assembleia Legislativa”, disse o prefeito Zeca Cavalcanti em discurso, após caminhada festiva no São Geraldo, ontem (26), à noite.

O bairro ficou lotado com centenas de pessoas, que nos acompanharam no primeiro evento de rua. A militância se vestiu de amarelo, hasteou bandeiras, colou praguinhas do 14014, ainda cantou gritos de guerra para subir e descer as ladeiras da comunidade comigo, o prefeito, a vice-prefeita e os vereadores da bancada de Zeca.

Fiz questão de cumprimentar os moradores de casa em casa num roteiro, que teve concentração na Sinuca Mulatinho e seguiu até a praça da Matriz, onde terminou com pequenos discursos.

Para Madelena Brito, nossa companheira e vice-prefeita, a cidade vive um grande momento político, com o prefeito, que está com 96% de aprovação.

No meu discurso falei da minha trajetória administrativa e política. Ressaltei que de 2005 pra cá, Arcoverde é só desenvolvimento com duplicações, calçamentos, creches, chegada da UPE. Por isso, ainda falei da importância de ajudar Zeca a trabalhar mais pelo município, porque Arcoverde merece e precisa.

Convoquei as pessoas a saírem às ruas. Afinal só faltam 30 dias. “Conto com a energia de vocês para cairmos em campo. A eleição só se vence nas urnas, cada voto é precioso”, finalizei.

Na próxima semana estão previstas outras caminhadas para Arcoverde e região!

www.juliocavalcanti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário