terça-feira, 3 de agosto de 2010

Militância dá mais um prova de lealdade

Hoje, estive em Areias e Jaboatão Guararapes com correligionários e amigos. De volta a Arcoverde, a coordenação da campanha capitaneada pela 1ª dama, Neryane Cavalcanti, informou sobre o sucesso da reunião com a militância, à tarde, no Democrático. Mais uma vez, o povo de Arcoverde prestigiou o evento e lotou o espaço.

Estavam presentes os meus companheiros e vereadores, Warley Amaral e Luíza Margarida, assim como, lideranças locais das comunidades e bairros da cidade.

O público se dividiu em grupos, em que cada um teria um representante, no qual deverá estar presente na próxima quinta-feira (05/08), às 14h30, no meu comitê para receber as orientações sobre o início do porta-a-porta e todo o trabalho durante os dois meses restantes de campanha.

E eu só tenho a agradecer a todos, que tem me apoiado nessa caminhada. Vamos em frente, rumo à Assembleia Legislativa e não esqueçam da importância de cada um de vocês nessa campanha.

Faço das palavras do prefeito Zeca as minhas, quando disse, no último sábado, na inauguração do nosso comitê, que não é hora de cantar vitória, a busca pelo voto é intenso, e mesmo que cada um já tenha conseguido algum, nunca é demais conseguir mais um. Conto com vocês e vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário